Últimas

4 de março de 2015

Por que (quase) todos querem ser Dan Bilzerian, o rei do Instagram?


Fonte: Reprodução /Instagram

Dono de uma das contas mais populares, com mais de 6 milhões de seguidores, o polêmico playboy americano já foi apontado como “o homem mais interessante do Instagram” pelo site BuzzFeed em 2014 e exibe nas mais de 700 fotos a vida que grande parte dos homens gostariam de ter.

Não precisa descer muito a barra de rolagem para ver o motivo de tamanho sucesso fora das mesas online de pôquer – ele é jogador profissional e já comparou seu sucesso ao de Bill Gates. Além de ser alto, boa pinta, estiloso e dono de shape invejável e bem cuidado para um cara que já está com 34 anos, Dan Bilzerian gosta também de ostentar o que sua fortuna pode comprar.

Suas fotos exibem helicópteros, jatinhos, iates, carros de luxo e armas brancas e pesadas, principalmente metralhadoras e explosivos que lhe rendeu prisão recentemente pela falta de porte, mas nada se comparada às belíssimas e voluptuosas mulheres, na maioria das vezes estão seminuas, que “recheiam” suas festas particulares e seus “brinquedos”, que mais causam sucesso (ou inveja) em seus seguidores. E o contador de seus fãs dispara a cada foto publicada e o faz símbolo de macho alfa e ídolo de muitos homens.

Fonte: Reprodução /Instagram

Sem noção ou apelação?


O “Rei do Camarote” parece ter mudado de estratégia nos últimos meses. Quem acompanha a sua conta no Instagram deve ter percebido que as fotos sensuais, dentre elas algumas muito ousadas, vêm tomando espaço e concorrendo com as das festas regadas a muita bebida à beira da piscina, por exemplo.

Fotos por ele compartilhadas e amplamente replicadas pela imprensa internacional – em duas aparece a “mão boba” de suas convidadas em, digamos, seu baixo ventre. Noutras, é ele quem se exibe seminu ao lado das beldades – parece não incomodar ou afetá-lo em nada as críticas que muitas vezes foram publicadas "cheias de recalque".


Fonte: Reprodução /Instagram

Em outra, polêmica, o milionário ostenta uma faca ao lado de uma bela loira que parece estar com perna direita cortada, que lhe rendeu mais de 230 mil curtidas. Não é para qualquer um, convenhamos.

Quem é Dan?


O fortão é filho do empresário Paul Bilzerian, é colecionador e admirador de armas de fogo, já serviu o exército americano e também participou de filmes. "Ator, astronauta, babaca... e também jogo pôquer de vez em quando", é a descrição que ele possui em suas contas nas principais redes sociais.

Segundo o Terra, no ano passado Dan postou ter ganhado US$ 10,8 milhões (R$ 25 mi) em uma noite de pôquer, também compartilha com os seguidores imagens das paisagens paradisíacas que visita e, vez ou outra, reforça a riqueza que possui. "Pobres fazem amor, ricos f...", publicou ele certa vez.

Já para o Deles, especula-se que boa parte de sua riqueza não tenha origem nas mesas online de pôquer, mas em mesas fechadas onde só sentam milionários. Seu site oficial informa ainda que, ao lado do irmão Adam, Dan investe em negócios nas áreas de imóveis, petróleo e entretenimento.

Como bem afirmou o Deles, não é fácil manter a autoestima em alta depois de fazer um passeio virtual pelo seu Instagram. O maduro manda bem nos negócios e na vida pessoal. A ostentação é um direito dele. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...