Últimas

19 de março de 2015

Óculos Bam Bam é o primeiro passo de Dani Alves no mundo da moda

Fonte: Reprodução /Instagram

Óculos em junho e linha de roupas masculinas em setembro: esta é a agenda do novo empresário do mundo da moda, o atual lateral-direito do Barcelona Dani Alves, que está "se preparando para viver em outro mundo", em suas próprias palavras.

Afirmando ser apaixonado por moda, o boleiro pretende inicialmente abrir uma loja da grife recém-lançada Bam Bam em Barcelona para medir o grau de aceitação. Se tudo der certo, os próximos passos serão "o Brasil e depois o mundo", disse.

Projeto Inicial


De acordo com a agência EFE, o projeto inicial nasceu quase por acaso após receber óculos de presente do estilista espanhol Juan José Blanco de la Osa, criador da marca Citriqueheart, que já apareceu nos rostos de Paris Hilton e Lady Gaga.

O defensor reconheceu que faz tempo que queria criar roupas para homens e que teve a ideia durante seu encontro com Blanco, seu sócio, que é apontado por ele como um presente.

Já o nome "Bam Bam" surgiu de um apelido dado na infância por sua irmã mais velha e que agora é utilizado por toda família. Ele escolheu o nome porque gosta e é fácil de pronunciar.

Os desenhos foram criados pelos dois sócios e os óculos serão fabricados na Itália. O principal desafio para Bam Bam será a concorrência acirrada "em um mundo em que há grandíssimas marcas de estilistas famosos", acreditando que é preciso começar para ver como se encaixar.

A intenção é que na "Bam Bam" sejam vendidas, também, roupas de estilistas jovens e de marcas que Daniel Alves tenha algum tipo de interesse.

Homens Bem Cuidados


Fonte: Reprodução /Instagram
Daniel Alves também tem a intenção de tentar que "os homens pensem que se cuidar e se vestir bem é também para eles", segundo afirmou à EFE. A dupla trabalha com roupas casuais, mas a coleção será completada com trajes elegantes, que são uma das paixões do jogador.

"Se sair como o esperado, no inverno teremos a primeira coleção 'Bam Bam' para homens, porque o mundo da moda está muito focado nas mulheres e eu gosto ir ao contrário da tendência", completa o jogador.

Mesmo não pensando em se aposentar tão cedo - está com 31 anos e têm dois filhos, de 7 e 8 anos -, o jogador brasileiro também comentou que não sabe se os colegas do Barça usarão as roupas de sua grife.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...