Últimas

3 de março de 2015

Fez ou não fez lifting, eis a questão Maradona

Fonte: Reuters
Diego Maradona voltou às manchetes não pela sua habilidade como apresentador, mas sim por suas “novas feições”. Especula-se tenha se submetido a um tratamento estético que não tenha dado o resultado esperado, o que foi veemente negado pelo ídolo argentino. Será?

Segundo Boleirama, Dieguito, de 54 anos, teria se submetido a um lifting e estaria apresentado aparência mais jovem desde o início de fevereiro/2015, como afirmou “Primicias Ya”, site argentino que trata da vida dos famosos, ao publicar foto dele ao lado de Rocío Oliva, sua noiva e 40 anos mais jovem que o craque.

“Mamadona”


Os alemães não perdoaram ao ver uma foto do ex-jogador durante as gravações do programa “De Zurda” para o canal venezuelano Telesur. O jornal germânico “Bild” teria apelidado o ídolo argentino de "Mamadona" por causa da boca modificada (foto acima), possível resultado do lifting.

De acordo com UOL Esportes, Maradona comentou ao jornal argentino “Olé”, com bom humor, os rumores de que teria feito uma limpeza facial. “Eu não fiz nenhum lifting. Eu me desinchei festejando com um champanhe na geladeira”, disse.

Diego ao lado de Rocío, sua noiva. Fonte: Reprodução /Boleirama

Lifting


Mas afinal o que é lifting? Ao que tudo indica o procedimento feito por Maradona é uma das cirurgias plásticas mais realizadas pelos homens.

Segundo Beleza Masculina, a ritidoplastia, mais conhecida pelo nome lifting, é a cirurgia plástica facial que visa retirar o acúmulo de pele, atua em alguns músculos, e o resultado é aquela esticada e diminuição de rugas na face. Não atua modificando traços específicos, como o formato do nariz ou da boca, mas no contorno e na superfície do rosto como um todo.

Pode ser feita a partir dos 35 anos e é capaz de rejuvenescer até 10 anos. Segundo o site, um homem de 40 anos, por exemplo, após o lifting pode ser considerado um homem de 32!  O lifting age nas pálpebras, bochechas, nas linhas do sorriso próximas ao nariz, na flacidez do maxilar e pescoço. Bem próximo ao que se especula que Diego Maradona tenha se submetido.

A cirurgia é feita com anestesia geral ou local com sedação profunda, pois o procedimento é longo. O tempo da cirurgia varia de 3 à 6 horas, ou mais, dependendo dos procedimentos realizados.

O pós-operatório é a fase mais complicada para o homem por ser muito doloroso. Segundo o mesmo site, o resultado final só é percebido num período que varia de 3 a 6 meses devido o inchaço sumir gradativamente. Deve ser por isto que a boca de Dieguito chamou à atenção do tabloide alemão.

E você, teria coragem de se submeter a um tratamento estético como este para aparecer mais jovem ao lado de sua companheira? Compartilhe sua opinião deixando um comentário.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...