Últimas

28 de fevereiro de 2015

Nosetrimmer Philips, o melhor aparador de pelos de nariz e orelhas


Fonte: Philips

Não tem coisa mais desagradável do que ver aqueles tufos saindo das orelhas ou mesmo do nariz, acabando com o cabelo e a barba impecavelmente feitos, com a presença daquele perfume importado e levando por água abaixo a elegância e principalmente o charme de qualquer homem. Se você não costuma a dar importância aos pelos destas partes do corpo é melhor rever seus conceitos. Se duvidar, pergunte para qualquer mulher e se prepare para a resposta.

Contudo, todo homem que passa da casa dos 30, ou os mais peludos, sabe da dificuldade que é aparar com cuidado os insistentes pelos do nariz e das orelhas, que parecem nascer no mesmo ritmo com que nasce a barba. É o preço que se paga por ter nascido XY.

Uns usam a famosa “tesourinha”, outros são mais radicais e partem para a dolorosa e questionável depilação destas áreas. Já outros fazem uso de um trimmer, aqueles aparelhos movidos à pilha que prometem “acabar com seus problemas”.

Lembro-me que tive uma péssima experiência com meu primeiro trimmer há uns 10 anos atrás, que além de não cortar os pelos ainda fazia barulho ensurdecedor. Optei por voltar a utilizar a tesourinha e o aparelho de barbear - e confesso que me cortei várias vezes - até meados do ano passado (2014) quando finalmente resolvi dar uma segunda chance ao trimmer.

O modelo que comprei desta vez foi o Nosetrimmer Series 3000 SafeGuard, da marca Philips, que apara pelos do nariz, orelhas e até sobrancelhas, tudo à prova d’água, e não me arrependi porque o aparelho cumpre o que promete.

Na caixa o trimmer vem acompanhado de 2 pentes para sobrancelhas, tampa de proteção, vassourinha e 1 pilha AA.

Segundo o site, o fabricante promete aparo rente graças ao ângulo de inclinação, com fácil alcance, máximo conforto e principalmente sem cortes, beliscões ou arranhões. 

Além de possuir cabo emborrachado e ser de fácil manuseio, apara com precisão, sem ferimentos ou incômodos e de forma muito rápida acabando de vez com as "desculpas".

A higiene fica completa porque basta colocá-lo embaixo d’água para que as pequenas lâminas fiquem limpas, isto se você não utilizá-lo sob o chuveiro. Tudo rápido, simples e prático do jeito que eu gosto. O investimento varia entre R$ 59 a R$ 70 e o fabricante fornece 2 anos de garantia.


Você tem opinião contrária sobre este equipamento? Compartilhe-a conosco deixando seu comentário.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...