Últimas

25 de fevereiro de 2015

Cachorro de Homem – As 10 Raças mais másculas do mundo


Rhodesian Ridgeback, considerado o cão mais viril do mundo. Fonte: AskMen

Que os cachorros são nossos mais leais e fiéis companheiros isto já sabemos de cor. Não existe coisa melhor no mundo do que ser recebido com toda a pompa por alguém que, muitas vezes, deixamos sozinho o dia inteiro. Quem tem um cão tem uma família.

Se você está pensando em adotar um cachorro "mais viril" para ser seu fiel escudeiro não deixe de ler a lista abaixo. Produzida pelo site da revista masculina AskMen, traz os 10 cães "mais machos" do mundo. É isto mesmo!

O site da revista levou em consideração algumas características como presença física, resistência, agilidade, inteligência e personalidade e deixou claro que para ser um "cachorro de homem" não precisa necessariamente ser violento. São eles:
  1. Rhodesian Ridgeback;
  2. Labrador Preto;
  3. Bloodhound;
  4. Pastor Alemão;
  5. Rottweiler;
  6. Doberman Pinscher;
  7. Cane Corso;
  8. Mastiff Inglês;
  9. Husky Siberiano;
  10. Buldogue.

E aí, concorda com a lista de "cães para machos" da AskMen? Eu particularmente concordo porque duas das raças que mais admiro, Labrador Preto e Pastor Alemão, pegaram podium na lista do site da revista.

Lembrando que todos os cachorros e animais merecem ser amados e respeitados por todos nós. Por isto, independente se for um cachorro "viril" ou um Pincher, considere a adoção em primeiro lugar. A compra de filhotes só aumenta a exploração e a rotina cruel que as "matrizes" sofrem nas mãos de grande parte dos criadores, enquanto os canis estão abarrotados destes seres esperando por uma oportunidade.

Mulheres não entram, cães sim


Veja esta notícia: no último sábado (21/02), uma barbearia de Lisboa, Portugal, foi invadida por cerca de 20 ativistas – homens e mulheres – quase todos com os rostos cobertos por lenços e máscaras de formas canídeas, em protesto contra a proibição de entrada de mulheres no local.

Segundo o portal Público, a manifestação ocorreu porque a Figaro’s Barbershop ostenta em sua política, grafada em letreiros afixados em suas portas, os seguintes dizeres: "Os homens podem entrar, os cães também, as mulheres não".

Apesar da polêmica política da casa, os cães ganham cada vez mais status de indivíduo nas cidades. Há vinte anos, cães entrarem acompanhados de seus donos e permanecerem num estabelecimento público seria algo inimaginável, ainda mais quando se trata de um local para higiene pessoal como uma barbearia. Ponto para os cães e pisada na bola da Figaro's com as mulheres.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...